PAGAMENTO

Campanha de negociação de dívidas com a Compesa termina neste domingo (30)

Quem tiver interesse de aproveitar a campanha Quita Fácil pode obter propostas de descontos no pagamento à vista e parcelamento no cartão de crédito

Cadastrado por

JC

Publicado em 26/06/2024 às 20:52
Campanha de negociação de dívidas com a Compesa termina neste domingo (30) - ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Quem tiver interesse em negociar dívidas junto à Compesa tem até o próximo domingo (30) para aproveitar as vantagens da campanha Quita Fácil, com propostas de descontos no pagamento à vista e parcelamento no cartão de crédito.

As negociações podem ser feitas pelo aplicativo Compesa e no site www.compesa.com.br (na Loja Virtual), até 30/06, ou em uma das lojas de atendimento em todo o estado até o sábado (29), já que as unidades não funcionam aos domingos.

Os clientes que optarem pelo pagamento à vista terão desconto de até 50%, e quem realizar a negociação pelo aplicativo ou site da Compesa terá um desconto adicional de mais 10%, chegando a um total de até 60% de desconto sobre a dívida, a depender do histórico do débito. Além dos descontos, os clientes podem parcelar o pagamento em até 21 vezes no cartão de crédito.

Leia Também

Mais de 100 mil clientes já aproveitaram as vantagens para negociar dívidas junto à Companhia desde o início da campanha, em março. Na reta final da negociação, o gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa, reforça a oportunidade para o cliente zerar a dívida.

“A campanha oferece ótimas vantagens para os clientes ficarem com as contas em dia, evitando, assim, a suspensão do abastecimento e a própria negativação. A empresa tem todo o interesse nessa conciliação, por isso mesmo estendeu o prazo da campanha a pedido dos clientes. Agora de fato o prazo se encerra no próximo domingo, lembrando que, neste último dia, a negociação será feita exclusivamente nos canais virtuais”, adiantou o gerente.

Os inscritos na Tarifa Social também serão beneficiados pela campanha Quita Fácil. Eles poderão negociar dívidas com parcelamento de até 60 vezes sem juros.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS