João Campos se pronuncia sobre a morte do menino eletrocutado em Academia Recife

O prefeito do Recife, João Campos, comentou o caso nas redes sociais; Tomás Felipe brincava na área da Academia Recife quando levou o choque

Publicado em 03/10/2024 às 11:17 | Atualizado em 03/10/2024 às 11:43

Tomás Felipe Bandeira da Rocha, de 10 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na praça do bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. O caso ocorreu na noite da quarta-feira (2).

Por meio do aplicativo Threads, o atual prefeito da cidade, João Campos, lamentou o ocorrido e afirmou que a Prefeitura do Recife está "cobrando todas as explicações" à empresa resposável pela Academia Recife.

A Academia Recife é um equipamento administrado pela Prefeitura do Recife. Mais cedo a gestão municipal, inclusive, já havia anunciado que abriu um processo administrativo sobre a tragédia.

João Campos reforçou em seu pronunciamento que esse procedimento administrativo será aberto. "A Prefeitura do Recife está cobrando todas as explicações à empresa".

Nota de João Campos

Minha solidariedade à família de Tomás, de apenas dez anos, que morreu durante um acidente elétrico na Academia Recife, ontem.

A Prefeitura do Recife está cobrando todas as explicações à empresa que faz a gestão do equipamento e abriu um processo administrativo para que os fatos sejam devidamente apurados e para que os responsáveis sejam punidos.

Fotos Cirio Gomes / JC Imagens
Choque criança morte praça Engenho do Meio - Fotos Cirio Gomes / JC Imagens

Tags

Autor