Órgãos públicos definem ações para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2025
Encontro estratégico reúne representantes de órgãos públicos e empresas privadas para garantir segurança e comodidade durante o espetáculo

Representantes de órgãos públicos e empresas privadas participaram, nesta quarta-feira (12), de uma reunião de planejamento estratégico na cidade teatro Nova Jerusalém, localizada no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
O objetivo do encontro foi definir ações para garantir a segurança, comodidade e deslocamento seguro das milhares de pessoas que assistirão à 56ª edição da Paixão de Cristo, que ocorrerá entre os dias 12 e 20 de abril de 2025.
Ajustes e melhorias para o espetáculo
Durante a reunião, foram avaliadas as ações realizadas na edição anterior do espetáculo e discutidas as adaptações necessárias para melhorar a experiência do público.
"Nós avaliamos o que foi feito no ano anterior, trocamos ideias e fizemos as adaptações e os ajustes necessários para que tudo aconteça da melhor forma possível", afirmou Robinson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, entidade responsável pela organização do evento.
Participação de órgãos e empresas
O encontro contou com a presença de representantes de diversos órgãos públicos, como a Casa Militar, Secretaria de Cultura do Estado, Empetur, Promotoria de Justiça, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.
Além disso, executivos de empresas prestadoras de serviços, como Celpe, Compesa e operadoras de celular, também participaram das discussões.
O espetáculo
A edição de 2025 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá um elenco de destaque, com a participação de José Loreto no papel de Jesus e Letícia Sabatella como Maria.
Além de Leopoldo Pacheco interpretando Pilatos, e Werner Schünemann no papel de Rei Herodes, ao lado da miss pernambucana Luana Cavalcante como Rainha Herodíades.
Os ingressos já estão à venda no site oficial do espetáculo.