O vereador José Roberto, conhecido como Roberto da Loteria, (PTC) subiu na tribuna da Câmara de Camaragibe nessa terça-feira (25) para acusar o também vereador Antônio Oliveira, Toninho, (PP) de ter roubado seu celular.
- Mendonça Filho defende manutenção do diálogo da oposição, mas ainda não abre mão da pré-candidatura no Recife
- Partido Novo realiza convenção partidária nesta segunda-feira (31)
- Avante anuncia apoio a pré-candidatura de João Campos no Recife
- Pré-candidato a vereador usa "santinho" virtual com apoio a Lula e Bolsonaro
- A defesa que Marília não faz das gestões do PT entre 2000 e 2012 começa a incomodar
- Indefinição na oposição fez Patrícia Domingos avançar sozinha em candidatura pela Prefeitura do Recife
José Roberto conta que comprou o aparelho durante uma viagem para Foz do Iguaçu, mas afirma que o celular foi roubado na mesa da tribuna.
"O meu celular foi roubado aqui, nesta mesa. E eu falei com vossa Excelência, que me mandou olhar as câmeras, mandou os funcionários, o menino da câmera. E eu digo com propriedade, o celular estava aqui e foi roubado por Toninho Oliveira", disse o parlamentar.
Roberto da Loteria afirmou, ainda, que Toninho não iria para "o céu". "Tenho certeza absoluta que vossa Excelência não vai para o céu. Fique escondido uns 3, 5 anos no inferno, porque o inferno também não vai te aceitar."
Após a acusação, Toninho, vereador mais votado na cidade de Camaragibe para a gestão de 2012 a 2016, afirma que pedirá aos funcionários na casa que revisem as imagens e que se pronunciará quando tiver a "cópia da ata". "Referente a todas as acusações, ainda bem que temos as câmeras de segurança, vou pedir para que os funcionários levantem [as imagens]. A acusação foi pesada mas no momento que eu tiver a cópia da ata darei a resposta ao vereador Roberto da Loteria e aos pais desta casa."
Comentários