Ás vésperas do início oficial da campanha eleitoral, que ocorre neste domingo (27), os candidatos a prefeito do Recife continuaram percorrendo bairros da capital e estreitando os laços com o eleitorado. João Campos (PSB), Marília Arraes (PT), Mendonça Filho (DEM) e outros postulantes aproveitaram o sábado (26) para apresentar as suas propostas para os recifenses e preparar terreno para a corrida que se inicia.
O candidato Carlos (PSL), por exemplo, vistou alguns pontos do Recife acompanhado por pesselistas que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Pela manhã, ele esteve na Comunidade do Vietnã, situada na Zona Oeste, com os candidatos a vereador Doduel Varela e Irmão Josué. Em seguida, foi até o Mercado da Madalena para ouvir as demandas dos comerciantes locais com a candidata Wanessa Figueiredo.
>> Confira quem são os candidatos mais ricos que disputarão a Prefeitura do Recife em 2020
>> Esquema de segurança nas eleições 2020 em Pernambuco contará com quase 39 mil postos de trabalho
>> TSE vai testar votação online nas eleições 2020; entenda como vai funcionar
Durante a tarde, o advogado foi até o Mercado de Casa Amarela e finalizou a agenda do dia no Córrego do Jenipapo, no mesmo bairro. Participaram desta parte da movimentação os candidatos Elton Cel, José Pastor e Neto Guerreiro. Para este domingo, Carlos programou um adesivaço durante a inauguração do Park 17, na Avenida Boa Viagem, número 97, no Pina.
O Coronel Feitosa (PSC), por sua vez, usou a tarde do seu sábado para visitar o Jardim Uchôa, em Areias, na Zona Oeste. De acordo com a equipe de campanha do candidato, na localidade ele teria identificado vários problemas, entre eles o "abandono" da Escola Municipal Jardim Uchôa.
“Isso é um absurdo, uma verdadeira bagunça. O Recife da propaganda é bacana, mas na vida real é assim, com uma escola fechada há mais de sete anos”, teria comentado o deputado estadual, na ocasião.
"Em seu plano de governo, o Coronel Alberto Feitosa quer implementar o maior número possível de escolas cívico-militares na cidade, para proporcionar uma educação de excelência aos recifenses em parceria com o presidente Jair Bolsonaro. O Coronel também pretende implantar o Programa Alimentação Continuada para garantir uma alimentação de qualidade para os alunos durante a semana. Os profissionais da educação também serão favorecidos com o seu plano de governo, já que ele pretende oferecer uma capacitação contínua", diz trecho do comunicado que a equipe do candidato encaminhou à imprensa.
Pela manhã, Coronel Feitosa participou de uma reunião com 42 pastores no bairro do Passarinho. Também participaram do encontro o seu candidato a vice, Pastor Wellington Carneiro, e o candidato a vereador Coronel Meira.
Comentários