Eleições SJCC

Em carreata na Zona Sul do Recife, Coronel Aberto Feitosa promete acabar com a corrupção no Recife

Candidato a prefeito do Recife, o Coronel participou da agenda acompanhado de candidatos a vereador pelo PSC e de representantes dos movimentos de direita, Bolsonaro PE e Endireita Recife

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 04/10/2020 às 16:10 | Atualizado em 04/10/2020 às 16:12
Wilamy Henrique / Divulgação
Coronel Alberto Feitosa faz carreata com mais de 300 carros pela Zona Sul do Recife - FOTO: Wilamy Henrique / Divulgação

JC
Eleições 2020 - JC

 O Coronel Alberto Feitosa, candidato a prefeito do Recife pelo PSC, realizou neste domingo (4) uma carreata em bairros da  Zona Sul do Recife. De acordo com a organização do evento, a carreata "Verde Amarelo", reuniu mais de 300 veículos, ocupados por apoiadores do coronel e também do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O grupo, que usava trajes em referência a bandeira do Brasil, percorreu as ruas do Jordão, Ibura, passando pela Avenida Recife até chegar em Boa Viagem. 

>> Pesquisa Ibope/JC/Rede Globo surpreende analistas, que apostam em polarização entre direita e esquerda no Recife

>> Sete dos 11 candidatos a prefeito do Recife não têm mais do que 1% das intenções de voto, diz pesquisa Ibope/JC/Rede Globo


A concentração aconteceu na frente do antigo Aeroporto do Recife, que, inclusive, foi motivo de críticas do coronel ao discursar para os presentes. "Precisamos de mudança. Estamos aqui vendo mais um exemplo de abandono da nossa cidade. Eu coordenei a construção do novo aeroporto, o que é motivo de orgulho para mim. Esse prédio deveria ser o terminal internacional, mas nem uma pá de cal foi colocada aqui. Temos muitos prédios abandonados que poderiam ser aproveitados pela prefeitura", declarou Feitosa. 

O postulante agradeceu a presença das pessoas e afirmou que irá trabalhar arduamente para acabar com os esquemas de corrupção da Prefeitura do Recife, que hoje envergonham os recifenses, e fazer a cidade ser a capital do desenvolvimento.

>> Feitosa promete Recife capital mais segura do Nordeste e diz que bandido que desrespeitar polícia "tem que levar tiro"

"Seguindo os princípios cristãos, vamos defender a família e fazer o recifense voltar a ter orgulho de viver na nossa cidade. Vamos acabar com a corrupção, auditar todos os contratos já existentes para que o trabalho seja feito com honestidade e transparência", declarou. 

"A saúde, a educação e a segurança vão voltar a ter a importância que merecem. Eu vou comandar a segurança da cidade do Recife pessoalmente. As comunidades terão atenção, um representante do bairro vai trazer a mim os problemas do lugar onde vive. A prefeitura vai para dentro dos bairros. Esse é o meu compromisso!", completou. Candidatos a vereador pelo Partido Social Cristão e os representantes dos movimentos de direita Bolsonaro PE e Endireita Recife também marcaram presença na carreata.

Eleições Municipais 2020: Confira as principais alterações no calendário eleitoral deste ano

 

 

 

JC
Eleições 2020 - FOTO:JC

Comentários

Últimas notícias