Candidato a prefeito da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB) participou de uma caminhada neste sábado (24) nos bairros da Campina do Barreto e Chão de Estrelas, ambos situados na Zona Norte da capital. Ao seu lado, estavam aliados e vários candidatos a vereador que apoiam a sua candidatura.
Durante a movimentação, João apresentou suas propostas aos moradores e comerciantes locais e reafirmou que, caso seja eleito nas eleições de novembro, pretende dar espacial atenção à periferia recifense. "Faço questão de por onde eu passo reforçar que a periferia de uma cidade não é um problema para ela. É parte da solução. Vamos retomar o crescimento da cidade, estagnado por causa da crise sanitária e econômica que estamos vivendo, e esse crescimento virá, em grande parte, da periferia. Não deixaremos para trás as pessoas que mais precisam. A Prefeitura estará ao lado delas", declarou o socialista.
>> João Campos apresenta propostas para o Recife no encontro do Mulheres Republicanas
>> João Campos obtém direito de resposta contra Delegada Patrícia Domingos
>> João Campos anuncia a criação do Desenvolve Recife com foco no empreendedorismo
COELHOS E BRASÍLIA TEIMOSA
Ainda no sábado, o candidato esteve nos bairros dos Coelhos e Brasília Teimosa, onde visitou casas e comércios para conquistar o apoio da população à sua postulação. Na ocasião, ele citou propostas importantes para moradores da localidade, como o programa A Casa é sua, que promete entregar, a partir de 2021, 50 mil títulos de posse a quem ainda não tem os documentos de suas residências.
"Estou aqui não para celebrar o que já foi feito na Frente Popular, mas para buscar ainda mais avanços para a população. Vamos beneficiar mais de 200 mil pessoas com a regularização das suas casas e quem mora aqui nos Coelhos e em Brasília Teimosa será beneficiado. Estou pronto para retribuir toda confiança com muito trabalho", disse João, na oportunidade.
Neste domingo (25), há apenas um compromisso de campanha previsto na agenda do candidato: uma visita ao bairro da Várzea, na Zona Oeste, pela manhã.
Comentários