Ao programa Super Manhã, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comentou sobre o apoio que dará à candidata Delegada Patrícia, do Podemos, nas eleições para prefeito do Recife. Segundo ele, por ter "muita gente" simpática a ele na capital pernambucana, resolveu dar esse apoio.
- Nas redes sociais, Patrícia publica foto de encontro com Bolsonaro após presidente apoiar sua candidatura no Recife
- Após aliança de Patrícia com Bolsonaro, Jayme Asfora retira apoio à delegada no Recife
- Rejeição da Delegada Patrícia vai a 40%. Efeito Bolsonaro ainda pode melhorar, ou piorar, situação
- Ibope/JC/Rede Globo: João segue líder no Recife; Marília e Mendonça disputam 2º lugar, com Delegada Patrícia em queda
- 'Temos a chance de tirar a esquerda do Recife', diz Delegada Patrícia em live com presidente Bolsonaro
- Conversas entre a Delegada Patrícia e Bolsonaro começaram há pouco mais de uma semana
- Maior queda de intenção de votos da Delegada Patrícia foi entre pessoas acima de 35 anos e mulheres
- Ibope/JC/Rede Globo: 'Recífilis' e falta de estrutura partidária impactaram na queda de Delegada Patrícia, dizem analistas
"A eleição vai ser ganha de um dia pro outro. O que que eu entendo: fui muito bem votado aí no Recife por ocasião das eleições da Presidência da República. Muita gente é simpática e gosta de mim. E vão ter essa informação ao longo desses últimos dias. Então eu vejo que é mais do que suficiente para gente colaborar com as eleição da Patrícia e levá-la para o segundo turno. Aí, havendo segundo turno, pode ter certeza que aí sim teremos um tempo um pouco maior para bem trabalhá-la e buscar ser vendedora", disse Bolsonaro.
O apoio de Bolsonaro para a Delegada Patrícia foi oficializado no último sábado (7), quando fez postagem nas redes sociais demonstrando esse apoio. Nessa segunda, a candidata foi a Brasília encontrar com o presidente e participou de live, na qual foi reforçado o apoio.
Comentários