Parceria

João Campos diz que quer 'construir a vida' ao lado de Tabata Amaral

"Tenho certeza de que ela é a pessoa certa, por quem tenho um profundo amor e com quem quero construir minha vida", afirmou o prefeito eleito em entrevista à Revista Veja

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/12/2020 às 11:50 | Atualizado em 12/12/2020 às 12:25
Reprodução/Instagram
Tabata Amaral, deputada federal, e João Campos, prefeito eleito do Recife - FOTO: Reprodução/Instagram

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), afirmou em entrevista à Revista Veja publicada na última quinta-feira (10), que tem planos de "construir sua vida" ao lado da namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), com quem está junto desde o ano passado.

João respondia a pergunta se planejava "subir ao altar" com Tabata. "Passada a turbulência da eleição, a gente vai poder organizar a nossa vida. Tenho certeza de que ela é a pessoa certa, por quem tenho um profundo amor e com quem quero construir minha vida", afirmou o prefeito eleito. 

Os dois, que têm como pauta em comum a defesa da educação, se conheceram na Câmara dos Deputados em Brasília. Eles integram a Comissão Externa de acompanhamento do Ministério da Educação (Comex). "Nós nos conhecemos como deputados, em uma vida puxada, desafiadora, nada trivial, e assim seguiremos juntos", completou João. 

Tabata

Tabata Amaral foi a eleita para o seu primeiro mandato de deputada federal nas eleições de 2018, com 264 mil votos, a sexta maior votação no estado de São Paulo. Mesmo tendo como reduto eleitoral - onde também participou ativamente das eleições municipais - Tabata participou de vários atos de campanha de João na eleição do Recife e esteve na festa da vitória do segundo turno no último dia 29 de novembro. 

No dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, ela acompanhou João na tradicional ida ao Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. "Neste dia 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira afetiva do Recife, pude fazer esta homenagem na companhia especial @tabataamaralsp, para agradecer e pedir proteção. Que ela nos ajude a guiar nossa cidade pelos próximos quatro anos, sempre com muita fé e esperança. Tudo pelo Recife", disse João em uma post nas redes sociais naquele dia. 

Comentários

Últimas notícias