SECRETARIADO

Ana Rita Suassuna segue como secretária de Desenvolvimento Social do Recife, anuncia João Campos

João Campos tem realizado o anúncio do seu secretariado através de publicações nas redes sociais

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 28/12/2020 às 21:54 | Atualizado em 28/12/2020 às 22:13
CÂMARA MUNICIPAL DO RECIFE
Ana Rita Suassuna, secretária de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos do Recife - FOTO: CÂMARA MUNICIPAL DO RECIFE

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), anunciou, na noite desta segunda-feira (28), que a assistente social Ana Rita Suassuna vai continuar no comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos (SDSJPDDH) da capital pernambucana. O socialista tem usado as redes para apresentar os nomes que irão compor as secretarias do Executivo municipal a partir de 2021. 

>> João Campos anuncia Felipe Matos para comandar a Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura do Recife

>> João Campos anuncia parte do secretariado do Recife; veja quem já foi anunciado

>> João Campos anuncia Ricardo Mello como secretário de Cultura do Recife

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ana é representante das metrópoles no Colegiado Nacional dos Gestores de Assistência Social (Congemas) e diretora da Região Metropolitana no Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas). No governo do Estado, exerceu a função de secretária-executiva de Desenvolvimento e Assistência Social da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Desde 2013 é secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Recife.

>> João Campos é diplomado prefeito, cita Eduardo, Arraes e diz estar pronto para governar o Recife

"Ao longo da campanha sempre fiz questão de colocar que a desigualdade era o principal desafio que o Recife precisa atacar. E as ações de proteção social têm um papel fundamental no enfrentamento desse problema, que é uma realidade em todo o país", disse o prefeito eleito em publicação nas redes sociais.

No anúncio, João Campos afirmou acreditar que a experiência de Ana Suassuna "nessas instâncias de estruturação de atuação da área social nos municípios e, sobretudo, capacidade de elaborar projetos e implementar iniciativas que promovem a cidadania vão contribuir com os avanços que queremos conquistar para o Recife", escreveu.


Comentários

Últimas notícias