Transferência

Deputado Daniel Silveira deixa PF e vai para batalhão prisional

O parlamentar participou, mais cedo, de audiência de custódia, e teve sua prisão mantida

Agência Brasil
Agência Brasil
Publicado em 18/02/2021 às 21:21
Notícia

Agencia Câmara
Deputado Daniel Silveira deixa PF e vai para batalhão prisional - FOTO: Agencia Câmara
Leitura:

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) deixou, no final da tarde desta quinta-feira (18), a sede regional da Polícia Federal (PF), onde estava custodiado, e deu entrada no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói. Ele participou, mais cedo, de audiência de custódia, e teve sua prisão mantida.

À tarde, a PF emitiu nota informando que foram encontrados dois telefones celulares no local onde Silveira estava detido: "A Polícia Federal informa que, durante a execução dos protocolos de segurança realizados em local de custódia, foram localizados, no início da tarde de hoje, dois aparelhos celulares na sala onde se encontra custodiado o deputado federal Daniel Silveira, na Superintendência da PF no Rio de Janeiro.

Segundo a PF, foi determinada a instauração de inquérito policial para apurar como os celulares foram parar na sala onde estava custodiado o deputado. A defesa de Silveira foi procurada para se manifestar sobre os celulares, mas ainda não se pronunciou.

<div><strong><a href="https://jc.ne10.uol.com.br/politica/2021/02/12031697-camara-decidira-sobre-prisao-do-deputado-bolsonarista-daniel-silveira-nesta-sexta-feira.html">&gt;&gt;&nbsp;C&acirc;mara decidir&aacute; sobre pris&atilde;o do deputado bolsonarista Daniel Silveira nesta sexta-feira</a></strong></div><div><strong><a href="https://jc.ne10.uol.com.br/politica/2021/02/12031668-apos-audiencia-de-custodia--juiz-decide-manter-deputado-daniel-silveira-preso.html">&gt;&gt;&nbsp;Ap&oacute;s audi&ecirc;ncia de cust&oacute;dia, juiz decide manter deputado Daniel Silveira preso&nbsp;</a></strong></div><div><strong><a href="https://jc.ne10.uol.com.br/politica/2021/02/12031649-apos-prisao-de-daniel-silveira-bolsonaro-se-reuniu-com-arthur-lira-nesta-quinta-feira--18.html">&gt;&gt; Ap&oacute;s pris&atilde;o de Daniel Silveira, Bolsonaro se reuniu com Arthur Lira nesta quinta-feira (18)</a></strong></div>

Últimas notícias