Alepe

Deputados estaduais vão se reunir com secretário Antonio de Pádua para falar da ação policial no ato contra Bolsonaro

Vão participar da reunião presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP), o líder do governo, Isaltino Nascimento (PSB), o líder da oposição, Antonio Coelho (DEM) e os membros das comissões de Segurança Pública e Defesa Social e de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular da Casa

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias, Renata Monteiro

Publicado em 31/05/2021 às 21:30
Notícia
X

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antonio de Pádua, vai à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta terça-feira (1º), às 11h, se reunir com os deputados estaduais para tratar sobre a ação policial violenta no ato realizado no último sábado (29) no Recife contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

A reunião será na sala da presidência da Alepe, com a presença do presidente Eriberto Medeiros (PP), o líder do governo, Isaltino Nascimento (PSB), o líder da oposição, Antonio Coelho (DEM) e os membros das comissões de Segurança Pública e Defesa Social e de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular da Casa. 

Participantes

Integram a comissão de Segurança Pública os deputados Fabrizio Ferraz (PP), presidente, Antônio Moraes (PP), vice-presidente, Álvaro Porto (PTB), Gleide Ângelo (PSB) e Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB). Já o colegiado de Direitos Humanos é composto pelo mandato coletivo das Juntas (Psol), que ocupa a presidência, Pastor Cleiton Collins (PP), Clarissa Tércio (PSC), Isaltino Nascimento (PSB) e João Paulo (PCdoB). 

"A gente quer escutar dele para saber o que já foi apurado, determinado pelo governador. O MPPE também já se posicionou, é a gente saber de fato o que aconteceu e partir dai ver o que a Alepe vai fazer. Para que outros fatos iguais não ocorram novamente", afirmou Fabrizio Ferraz. 

Tags

Autor