Mãe do prefeito do Recife e ex-primeira dama de Pernambuco, Renata Campos é vacinada contra a covid-19
Aos 54 anos, Renata foi contemplada pelo novo grupo da campanha da imunização, que atende a todos os residentes do Recife que tenham a partir de 50 anos
O prefeito João Campos (PSB) compartilhou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (8) a emoção em ver a própria mãe, Renata Campos, ser vacinada contra a covid-19 no Recife. "Depois de tantas visitas aos centros de vacinação, hoje foi a vez de acompanhar a imunização da minha mãe. Confesso que não deu pra saber quem estava mais emocionado: ela ou eu. Que momento!", disse o gestor municipal.
A ex-primeira dama de Pernambuco, que tem 54 anos, foi contemplada pelo novo grupo da campanha da imunização, que atende a todos os residentes do Recife que tenham a partir de 50 anos.
- Covid-19: só 10,8% dos brasileiros receberam duas da vacina, necessárias para completar a imunização
- Mucormicose: Pernambuco registra caso de 'fungo preto' em paciente que teve covid-19
- Saiba quais municípios de Pernambuco já vacinam o público em geral contra a covid-19
- Pernambuco ultrapassa os 500 mil casos confirmados de covid-19
- Covid-19: variante gama é predominante em Caruaru, no Agreste de Pernambuco; monitoramento segue em busca de novas cepas
- Mesmo com restrições, Pernambuco tem taxa de ocupação alta nas UTIs de covid-19
- Covid-19: quase 30% dos moradores do Recife receberam pelo menos uma dose da vacina
"Faltam palavras pra descrever a alegria que é fazer parte disso e ver alguém que se ama tanto tendo a dose de esperança. Dias como este me motivam ainda mais pra garantir que todos os recifenses também possam fazer isso por pessoas queridas e por eles mesmos. Simbora trabalhar!", escreveu o prefeito no Twitter.
Para agendar a vacinação é necessário se cadastrar no site do Conecta Recife ou no aplicativo, disponível gratuitamente na PlayStore, para aparelhos com sistema Android, e AppStore, disponível no sistema iOS. É preciso anexar uma cópia de documento oficial de identidade e um comprovante de residência, que devem se levados no dia da vacinação.