Petrolina

Pré-candidato a governador, Miguel Coelho ainda quer menos candidaturas de oposição ao Governo de Pernambuco

Nesta quarta (30), o gestor deixa a Prefeitura de Petrolina de olho no Governo de Pernambuco

Mirella Araújo
Mirella Araújo
Publicado em 30/03/2022 às 13:19
JONAS SANTOS/DIVULGAÇÃO
Miguel Coelho, prefeito de Petrolina - FOTO: JONAS SANTOS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Pré-candidato a governador de Pernambuco, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), afirmou que o diálogo com os outros pré-candidatos da oposição continua sendo feito e não descarta que o bloco possa ter uma redução do número de candidaturas.

Com a entrada da deputada federal Marília Arraes no páreo, pré-candidata ao governo pelo Solidariedade, Miguel Coelho tem buscado estreitar as conversas com a parlamentar, o que reforça a tese sobre a possibilidade de ter o apoio da ex-petista em seu palanque.

Nos bastidores, a leitura é de que muitas conversas ainda vão ser feitas até o final de maio.

Em entrevista ao programa O Povo na TV, da TV Jornal Interior, nesta quarta-feira (30), o gestor comentou sobre sua renúncia ao cargo de prefeito para disputar o comando do Palácio do Campo das Princesas.

"É um sentimento de dever cumprido e com muita esperança de resgatar a força do povo pernambucano e o protagonismo do Estado”, declarou Coelho. Ele vai intensificar as visitas em todas as regiões do Estado para identificar quais são as demandas de cada município.

À noite, nesta quarta, o gestor comandará um ato simbólico de agradecimento aos petrolinenses. A solenidade ocorrerá às 19h, no Centro Cultural Dom Bosco, em frente à igreja catedral, e também marcará a posse do atual vice, Simão Durando (UB), como o novo prefeito de Petrolina. 

Comentários

Últimas notícias