CAMPANHA

Em Gravatá, Anderson Ferreira defende ampliação de polos econômicos no Agreste

Pré-candidato ao Governo do Estado também mencionou desenvolvimento turístico e criticou o PSB; Agenda integra a caravana "Simbora Mudar Pernambuco", realizada ao lado do pré-candidato do PL ao Senado, Gilson Machado

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 15/04/2022 às 17:29
LEANDRO DE SANTANA/DIVULGAÇÃO
CARAVANA Pré-candidato, Anderson Ferreira tem visitado o Agreste - FOTO: LEANDRO DE SANTANA/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Pré-candidato do PL ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira visitou a feira de Gravatá, no Agreste do Estado, na manhã desta sexta-feira (15) da Paixão. Acompanhado pelo ex-ministro do Turismo e pré-candidato do PL ao Senado, Gilson Machado, ele falou sobre desenvolvimento turístico e ampliação de polos econômicos na região.

"Temos uma longa história junto ao Agreste de Pernambuco e Gravatá é uma cidade que sempre nos recebeu com muita alegria. Terra de gente acolhedora, guerreira, que faz questão de conversar 'olho no olho', e a todo esse carinho a gente só tem que agradecer", disse o ex-prefeito de Jaboatão, apoiado por Jair Bolsonaro.

"Agradecer e reiterar nosso compromisso com um plano para promoção do desenvolvimento turístico da região, com a ampliação dos polos econômicos como medida para geração de emprego e renda. Saber que Pernambuco é um dos 12 estados do Brasil em que há mais gente recebendo o Auxílio Brasil do que ter sua carteira de trabalho assinada é algo preocupante e reflexo da falta de sensibilidade do governo do PSB", completou Anderson.

A agenda, que faz parte da caravana "Simbora Mudar Pernambuco", contou ainda com entrevista em rádio e um almoço com representantes do segmento comercial e varejista, organizado pelo presidente da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), Tiago Carneiro.

Na semana, a caravana passou por vários municípios do Agreste, testando a popularidade da dupla na região. Na última segunda-feira (11), Anderson e Gilson fizeram uma visita a Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus, onde assistiram ao espetáculo Paixão de Cristo. São Joaquim do Monte, Caruaru e Toritama e Taquaritinga do Norte foram alguns das outras cidades visitadas.

Comentários

Últimas notícias