Eleições 2022

Ao lado de Gilson Machado, Anderson Ferreira diz que ' o PSB afastou Pernambuco do crescimento'

Anderson apontou o descaso do governo estadual com a região da Mata Norte, principalmente no que diz respeito a investimentos na área da infraestrutura, citando como exemplo a PE-75

Mirella Araújo
Cadastrado por
Mirella Araújo
Publicado em 28/04/2022 às 18:59
LEANDRO DE SANTANA/DIVULGAÇÃO
CRÍTICA Para ex-prefeito, PSB transformou "Pernambuco em uma ilha" - FOTO: LEANDRO DE SANTANA/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), esteve, nesta quinta-feira (28), em Goiana, na Zona da Mata Norte. Ao lado do pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson apontou o descaso do governo estadual com a região, principalmente no que diz respeito a investimentos na área da infraestrutura, citando como exemplo a PE-75.

“Essa falta de capacidade do governo estadual em dialogar acabou tornando Pernambuco em uma ilha, nos isolando de tudo que poderia estar por perto para gerar crescimento. Estamos em 2022 e ainda ouvimos reclamações sobre falta de regularidade no abastecimento d’água, queixas que estão sendo feitas há anos", disse o pré-candidato, em entrevista a rádio Nova FM.

"A gente vê sempre os mesmos problemas, entra ano e sai ano, e nada é feito, mas basta chegar perto das eleições que o PSB coloca na tevê uma propaganda que mostra tudo, menos a realidade”, completou Anderson Ferreira. 

A caravana "Simbora Mudar Pernambuco" seguiu pelas ruas da cidade até a sede do Executivo Municipal. Anderson e Gilson foram recebidos pelo prefeito Eduardo Honório, que se colocou à disposição para unir forças e apoiar o projeto político de Anderson. A agenda na cidade encerrou com uma entrevista ao radialista e vice-prefeito Fernando Veloso, na Goiana FM.

 

Comentários

Últimas notícias