Eleições 2022

Danilo Cabral diz que Bolsonaro trata Pernambuco com "retaliação, discriminação e preconceito"

O pré-candidato a governador afirmou que vai "aprofundar as mudanças iniciadas com Eduardo Campos"

Mirella Araújo
Cadastrado por
Mirella Araújo
Publicado em 12/05/2022 às 19:32
MARCUS MENDES
VISITA Danilo esteve em Itaquitinga e Tracunhaém, na Mata Norte, em uma uma ação do Plano Retomada - FOTO: MARCUS MENDES
Leitura:

O pré-candidato a governador de Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), classificou, nesta quinta-feira (12), o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) como "inimigo do Estado", afirmando que o chefe do Executivo age em forma de retaliação. O parlamentar socialista esteve nos municípios de Itaquitinga e Tracunhaém, na Mata Norte, em uma ação do Plano Retomada, ao lado do governador Paulo Câmara (PSB). 

“Por trás disso tudo, o que ajuda a aprofundar as desigualdades deste país é uma condução muito irresponsável do presidente Bolsonaro, que tem tratado o povo brasileiro com desrespeito, com descaso. Que tem tudo feito para prejudicar a nossa vida. A verdade é que o Brasil piorou muito com Bolsonaro presidente. E a gente tem visto ainda de forma mais perversa para o Nordeste e para Pernambuco. Ele nos trata com retaliação, com discriminação e com preconceito. Não ajuda o nosso estado”, afirmou Danilo.

 

Em seguida, o pré-candidato voltou a defender o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vinculado ao período em que o líder petista governou o país e o ex-governador Eduardo Campos, comandava a gestão estadual em Pernambuco.

“Lula vai ser presidente. E nós vamos fazer esse reencontro de Pernambuco com o Brasil. Quero dizer a Pernambuco que estou pronto para esse desafio. Nós vamos aprofundar as mudanças iniciadas com Eduardo Campos”, pontuou Cabral.


Comentários

Últimas notícias