Eleições 2022

Pré-candidato a presidente, Luciano Bivar cumpre agenda em Petrolina ao lado de Miguel Coelho

Compromissos dos pré-candidatos passam pela visita a uma fazenda, passando por um ato político e finalizando com a participação da dupla no São João da cidade

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 20/06/2022 às 15:08
Miguel Coelho e Luciano Bivar
SINTONIA Pré-candidatos visitarão fazenda, participarão de atos políticos e irão ao São João da cidade - FOTO: Miguel Coelho e Luciano Bivar
Leitura:

Quase um mês após ter a pré-candidatura a presidente confirmada, o deputado federal pernambucano Luciano Bivar (União Brasil) terá o seu primeiro compromisso oficial em Pernambuco. O presidenciável estará em Petrolina nesta terça-feira (21), onde vai cumprir extensa agenda acompanhado pelo pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB), ex-prefeito da cidade.

Segundo a assessoria de Miguel, os compromissos do parlamentar foram articulados pelo filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Pela manhã, os pré-candidatos visitam uma fazenda de uva e manga, duas das principais culturas produzidas na região. Em seguida, a dupla segue para um almoço com lideranças locais.

No período da tarde, Miguel e Bivar participam de um ato na Fundação Nilo Coelho e à noite acompanham o São João de Petrolina. Durante a festa, os pré-candidatos concederão uma coletiva de imprensa ao lado do atual prefeito do município, Simão Durando.

Nesta segunda (20), o ex-gestor tem compromissos de pré-campanha em Araripina, no Sertão. Além de reforçar laços com o prefeito da cidade, Raimundo Pimentel, e com a pré-candidata a deputada estadual Socorro Pimentel, Miguel visita o São João do município e concede entrevista coletiva.

"Temos uma parceria consolidada com Raimundo e Socorro Pimentel. São dois nomes importantes do nosso Sertão que fortalecem nosso projeto de transformação de Pernambuco", disse.

Comentários

Últimas notícias