Sertão

Dois dias após Marília Arraes, Danilo Cabral promove ato político em Serra Talhada

Agenda do socialista na cidade vai começar com uma recepção na casa da prefeita. A expectativa é que a gestora, às 17h30, apresente o seu grupo político ao parlamentar

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 20/06/2022 às 18:13
MARCUS MENDES/DIVULGAÇÃO
BASE Deputado fez afago à prefeita do PT, Márcia Conrado, antes de chegar ao município sertanejo - FOTO: MARCUS MENDES/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Pré-candidato a governador pelo PSB, o deputado federal Danilo Cabral promove, nesta terça-feira (21), um ato político em Serra Talhada ao lado da prefeita da cidade, Márcia Conrado (PT). O evento ocorre apenas dois dias após Marília Arraes, postulante do Solidariedade ao Palácio do Campo das Princesas, anunciar na cidade que o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) é o pré-candidato a vice-governador na sua chapa.

Segundo a equipe de Danilo, a agenda do socialista em Serra Talhada vai começar com uma recepção na casa da prefeita. A expectativa é que a gestora, às 17h30, apresente o seu grupo político ao parlamentar.

Por volta das 18h, o grupo deve seguir para o pátio da estação do forró, onde estão ocorrendo os festejos juninos do município. "A prefeita Márcia Conrado já tornou-se uma grande liderança feminina em todo o estado. Sua gestão em Serra Talhada é amplamente exitosa. Vamos ao município caminhar com Márcia, seu grupo político e todo o conjunto da Frente Popular. Não tenho dúvida que vamos fazer uma bonita campanha e chegar à vitória", declarou Danilo, por nota.

Márcia Conrado está cumprindo o primeiro mandato à frente da Prefeitura de Serra Talhada, mas foi secretária de Saúde na gestão de Luciano Duque (SD), aliado de primeira hora de Marília Arraes. Em prol da candidatura de Marília, inclusive, Duque voltou às boas com Sebá, um adversário histórico, mas não conseguiu levar a prefeita para o palanque da pré-candidata a governadora.

EDUCAÇÃO

Nesta segunda-feira (20), Danilo Cabral esteve em Surubim, na Pactuação de Metas da Secretaria de Educação. Na sua cidade natal, ele fez um balanço do seu período à frente da pasta.

Comentários

Últimas notícias