Eleições 2022

No Recife, Guilherme Boulos reforça apoio às pré-candidaturas de Lula e João Arnaldo

PSOL também tem como prioridade trabalhar para o fortalecimento dos mandatos legislativos na esfera estadual e nacional

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/07/2022 às 18:41 | Atualizado em 11/07/2022 às 23:59
Sérgio Maranhão
OBRA Na sua passagem pelo Recife, Boulos participou do lançamento do livro de sua autoria Sem Medo do Futuro - FOTO: Sérgio Maranhão
Leitura:

Um dos coordenadores da  pré-campanha do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo e presidente da federação PSOL-Rede Sustentabilidade, Guilherme Boulos esteve no Recife para lançar seu livro “Sem Medo do Futuro”. Ele também participou de plenária na sede do Movimento dos Trabalhadores Cristãos, do lançamento da pré-candidatura das Juntas, que concorrem à reeleição na Alepe, e reforçou seu apoio à pré-candidatura ao Governo de Pernambuco pelo PSOL, do advogado João Arnaldo.

Ao ressaltar que o partido tem um projeto majoritário próprio no Estado, Boulos explicou o contexto para que a legenda não faça coligações com outros palanques que também estão apoiando o líder petista - a exemplo do pré-candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) e da pré-candidata a governadora, a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade).

“O fato de ter unidade nacional não significa que isso se repita nos estados. O Brasil é muito diverso e os palanques regionais expressam conflitos. Essa é a eleição mais importante desde a ditadura militar e precisamos derrotar o bolsonarismo e eleger Lula”, afirmou o pré-candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo, na última sexta-feira (9).

“Queremos construir chapas para fortalecimento dos mandatos parlamentares. Por isso, estamos engajados nas campanhas proporcionais e queremos avançar com mandatos nas bancadas federais e estaduais”, enfatizou João Arnaldo.

Comentários

Últimas notícias