Um dos coordenadores da pré-campanha do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo e presidente da federação PSOL-Rede Sustentabilidade, Guilherme Boulos esteve no Recife para lançar seu livro “Sem Medo do Futuro”. Ele também participou de plenária na sede do Movimento dos Trabalhadores Cristãos, do lançamento da pré-candidatura das Juntas, que concorrem à reeleição na Alepe, e reforçou seu apoio à pré-candidatura ao Governo de Pernambuco pelo PSOL, do advogado João Arnaldo.
Ao ressaltar que o partido tem um projeto majoritário próprio no Estado, Boulos explicou o contexto para que a legenda não faça coligações com outros palanques que também estão apoiando o líder petista - a exemplo do pré-candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) e da pré-candidata a governadora, a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade).
“O fato de ter unidade nacional não significa que isso se repita nos estados. O Brasil é muito diverso e os palanques regionais expressam conflitos. Essa é a eleição mais importante desde a ditadura militar e precisamos derrotar o bolsonarismo e eleger Lula”, afirmou o pré-candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo, na última sexta-feira (9).
“Queremos construir chapas para fortalecimento dos mandatos parlamentares. Por isso, estamos engajados nas campanhas proporcionais e queremos avançar com mandatos nas bancadas federais e estaduais”, enfatizou João Arnaldo.
Comentários