Marília Arraes percorre municípios do Sertão do Araripe e consolida novos aliados
Consolidando os novos apoios na região, Marília Arraes (SD) concentra sua campanha nesta semana no Sertão do Araripe
Consolidando os novos apoios na região, Marília Arraes (SD) concentra sua campanha nesta semana no Sertão do Araripe. Ao lado de Raimundo Pimentel (UB) e outros aliados locais, a candidata ao Governo de Pernambuco percorreu cinco municípios na quinta e dá sequência às visitas nesta sexta-feira (19).
No primeiro dia de visitas, Marília Arraes e seu candidato ao Senado, André de Paula (PSD), estiveram em Granito, Moreilândia, Exu, Bodocó e Ipubi, onde foram recebidos por Doutor Wilson Filho, candidato a prefeito da cidade em 2020.
Em Trindade, já nesta sexta-feira (19), a chapa foi recebida por Zé Capacete. Ele é uma das principais lideranças políticas do polo gesseiro e ouviu propostas da candidata para a área da saúde local.
- Lula chama Bolsonaro de 'fariseu' e diz que pobres precisam voltar ''comer e andar de avião''
- VÍDEO: Bolsonaro se irrita com assessor por interrupções: ''eu perguntei alguma coisa?''
- Veja o número de todos os candidatos a deputado estadual em Pernambuco
- Eleições 2022: saiba o número dos candidatos a deputado federal em Pernambuco
"Hoje existe a possibilidade real de trazer o gás natural para a região. Outro problema que assombra todo o estado é a saúde. Como mãe de duas meninas e esperando a terceira, não posso admitir que crianças passem dias em filas esperando atendimento. Acontece aqui no Araripe, mas também em todo Pernambuco", disse.
Já André de Paula ressaltou a envergadura política construída por Marília: "São muitos os municípios que Marília já tem o apoio das duas ou até das três forças da cidade. Isso demonstra capacidade de diálogo e força política."
Durante a caminhada pelo Sertão do Araripe, estiveram presentes figuras como o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e a candidata a deputada estadual, Socorro Pimentel, além do candidato a deputado estadual Júlio Lossio Filho e Júlio Lossio, 1º suplente de Senador e ex-prefeito de Petrolina.