Eleições 2022

DEBATE NA BAND: aliados de Lula e Bolsonaro brigam em sala dos convidados do debate presidencial

Clima de confronto marca o debate na Band entre apoiadores de Lula e Bolsonaro

Cássio Oliveira
Cadastrado por
Cássio Oliveira
Publicado em 28/08/2022 às 22:06 | Atualizado em 29/08/2022 às 1:11
REPRODUÇÃO/TWITTER @BERNARDOMF
ESQUENTOU Deputado André Janones discutiu com apoiadores de Bolsonaro e segurança precisou intervir - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER @BERNARDOMF
Leitura:

Do Estadão Conteúdo

O deputado federal André Janones (Avante), aliado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), protagonizaram uma grande confusão na sala reservada para convidados no debate da Band, na noite deste domingo (28).

Os seguranças precisaram intervir para evitar agressão física entre os dois.

A briga começou após o candidato do PT dizer no debate que o desmatamento no seu governo foi o menor. Salles, ex-ministro de Bolsonaro, reagiu aos gritos e disse que o desmatamento no tempo do PT foi o maior. Janones levantou para gravar o adversário político, que se levantou aos gritos de "seu merda".

Confronto

Enquanto os presidenciáveis debatem nos estúdios da TV Bandeirantes, na sala reservada aos convidados das campanhas o clima é de confronto. Apoiadores de Bolsonaro e de Lula alternam gritos de "mito" e "genocida". O debate vetou a presença de plateia no estúdio.

A candidata do MDB, Simone Tebet, foi vaiada por bolsonaristas e aplaudida por petistas após dizer que "é preciso trocar o presidente da República". André Janones gritou "assassino" no momento em que Bolsonaro respondia a uma pergunta no estúdio. Apoiadores do governo reagiram com gritos.

Comentários

Últimas notícias