No debate da Rádio Jornal com candidatos ao Governo de Pernambuco, promovido nesta terça-feira (3), a gestão do governador Paulo Câmara (PSB) foi um dos principais alvos dos adversários de Danilo Cabral (PSB). Pastor Wellington (PTB) foi incisivo nos adjetivos sobre a atual gestão.
"Esse governo do qual Danilo Cabral faz parte é uma desgraça, jogou Pernambuco no fundo do poço. Não funciona nada, é só projeto, nada saiu do papel. Transporte público, navegabilidade... Seriam mais de 300 mil usuários sendo atendidos, mas não saiu do papel. Foram mais de R$ 100 milhões jogados fora", disse Wellington.
Ele faz referência às críticas feitas à atuação de Danilo Cabral na gestão de Eduardo Campos e na gestão de Danilo Cabral, ambos do PSB. Wellington ainda chamou de "conversa fiada" a transferência de culpa dos indicadores negativos para o Governo Federal.
"A culpa é do seu governo, que é incompetente. Você fez parte dessa gestão e continua. Pernambuco não aguenta mais esse atraso, não aguenta mais o governo PSB-PT", disparou Pastor Wellington.