CRIME

Bolsonarista morre após ser esfaqueado em bar de Rio do Sul, Santa Catarina

Vítima tinha 34 anos e usava uma camisa em apoio a Bolsonaro

Cadastrado por

JC

Publicado em 26/09/2022 às 19:24 | Atualizado em 26/09/2022 às 19:34
O bolsonarista Hildor Henker, de 34 anos, foi morto em Santa Catarina após discussão com apoiador do PT - Reprodução do Facebook

Com a proximidade das eleições 2022, aumenta cada vez mais a intolerância política no Brasil. Do Nordeste ao Sul do País. Depois do assassinato de um apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em um bar na cidade de Cascavel, no Ceará, no último sábado (24); no mesmo fim de semana, em Santa Catarina, um eleitor de Bolsonaro também foi morto após discussão política.

O crime ocorreu na cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, interior catarinense, quando a vítima identificada como Hildor Henker foi esfaqueado em um bar após se desentender com um militante do Partido dos Trabalhadores (PT).

De acordo com a Polícia Militar catarinense, Hildor Henker, de 34 anos, usava uma camisa em apoio a Bolsonaro e, segundo testemunhas, o suspeito do crime - de 58 anos - estava bebendo na mesma mesa da vítima. Porém, após a desavença, Henker acabou levando uma facada na artéria femoral. Ele foi atendido pelos Bombeiros no local e encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul, mas não resistiu e morreu no domingo (25).

INVESTIGAÇÃO

O suspeito pelo crime, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, entrou em um carro de fugiu do local. Até o momento, ele segue foragido.

O delegado Juliano Tumitan, que está à frente da investigação, revelou ao G1 de Santa Catarina que duas testemunhas serão ouvidas e que o caso de homicídio ainda não teve a motivação do crime confirmada.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS