Logo após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição para a Presidência da República, chamou atenção a ausência de um perfil entre os seus seguidores: o da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O assunto repercutiu e criaram-se rumores de uma suposta briga, ou até mesmo separação, entre o casal que ocupa o Palácio do Alvorada até o dia 31 de dezembro.
"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram: conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra esta rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil", disse Michelle Bolsonaro, em storie publicado na tarde desta segunda-feira.
A primeira-dama ainda afirmou que estará 'sempre junto' a Jair Bolsonaro e que eles se amam "na alegria e na tristeza". Ela ainda pediu bênçãos para o país. Logo após confirmar-se sua derrota, o atual presidente se isolou e não fez aparições públicas. Ele se mantem recluso na sua residência oficial.
O unfollow no Instagram após a derrota de Bolsonaro foi mútuo. Até o momento, nenhum familiar, político ou não, ou pessoa próxima ao incumbente derrotado se pronunciou sobre o resultado da eleição.