Vice-governadora

'É preciso que a situação fiscal de Pernambuco tenha ressonância com a realidade social', diz Priscila Krause durante visita ao TCE

Priscila é coordenadora da equipe de transição de Raquel Lyra (PSDB)

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 11/11/2022 às 14:19 | Atualizado em 11/11/2022 às 14:21
Sarah Leonel/Divulgação
Teresa Duere, Priscila Krause e Ranilson Ramos - FOTO: Sarah Leonel/Divulgação
Leitura:

Vice-governadora eleita e coordenadora da equipe de transição de Raquel Lyra (PSDB), Priscila Krause (Cidadania) visitou nesta sexta-feira (11) a sede do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), onde se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), conselheiro Ranilson Ramos, e com sua vice, a conselheira Teresa Duere.

Na ocasião, Priscila falou sobre a importância da corte no processo de transição. "Esse é o órgão que tem uma radiografia por dentro da gestão e atua para prevenir e orientar. É preciso que a situação fiscal de Pernambuco tenha ressonância com a realidade social, com a vida das pessoas diretamente. Temos a certeza de que essa será uma transição com muito diálogo e disposição de trabalho", observou a futura vice-governadora, por nota, após o encontro.

Os conselheiros, por sua vez, ressaltaram que os técnicos do TCE-PE estão à disposição e destacaram que o órgão vai cumprir seu papel com imparcialidade e transparência.

"Já enviamos o primeiro ofício, onde solicitamos informações detalhadas para o Governo de Pernambuco sobre as áreas de finanças públicas; planejamento e gestão; controle; estratégia governamental, além de estrutura administrativa e de gestão de pessoas", completou Priscila.

Comentários

Últimas notícias