Após dias em silêncio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às redes sociais publicar uma foto que empolgou seus apoiadores. Mas não escreveu nenhuma legenda.
Nesta terça-feira (29), Bolsonaro publicou no Twitter uma imagem em que aparece sentado próximo ao emblema da República.
Nos comentários, bolsonaristas que continuam acampados em quartéis pedindo intervenção militar, o que é inconstitucional pedem que o presidente direcione os manifestantes.
Outros criticam o filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, por ter ido à Copa do Mundo no Catar enquanto eles seguem manifestando no Brasil.
Reações
"O silêncio pode ser árduo nos afoga e pouco a pouco mina as nossas esperanças. Estou há 30 dias na frente dos quartéis. Merecemos uma ação definitiva. Agricultor, caminhoneiros e as famílias clamando por ação", cobrou um seguidor.
"Estou com você meu compatriota, já perdi meu emprego e minha esposa pediu divórcio semana passada, estou acampado desde o dia da eleição e me recuso ceder 1cm! Está na hora de agir ele tem que nos convocar", escreveu outro.
"Eu estava há 28 dias na porta do quartel. Depois de ver Eduardo Bolsonaro curtindo a copa no Catar, enquanto nós nem assistimos aos jogos, resolvi aceitar o resultado e apoiar o presidente eleito. Brasil acima de todos. Adeus acima de tudo", lamentou um dos seguidores do presidente.
"Faça alguma coisa presidente, estou há duas semanas acampando, passando frio e tomando chuva. Intervenha. Eu dou a ordem", afirmou outro.