ELEIÇÕES 2024

Corrida eleitoral para 2024 esquenta no Cabo de Santo Agostinho

Busca por aceitação do atual prefeito, deputado estadual e pré-candidatura, possivelmente, feminina do União movimentam o Cabo de Santo Agostinho

Cadastrado por

Tainá Alves

Publicado em 18/12/2023 às 14:23
Pré-candidato a prefeito o deputado estadual Joel da Harpa busca aceitação da população no Cabo de Santo Agostinho - Divulgação

O deputado estadual, Joel da Harpa (PL), anunciou sua pré-candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR) em novembro e já começou a conversar com a população nas ruas do município. Na última quinta-feira (14) o partido União Brasil criou o Diretório Municipal na cidade e garantiu que terá candidatura própria para entrar na disputa de 2024. 

O atual prefeito do munícipio, Clayton da Silva Marques, conhecido Keko do Armazém (PP), busca se reeleger, mas até o momento não houve muitas movimentações políticas. A última mudança do político ocorreu com a troca de legenda, anteriormente ele era filiado ao Partido Liberal e decidiu se filiar ao Progressistas. 

JOEL DA HARPA

Joel da Harpa recebeu o convite para ser pré-candidato no Cabo de Santo Agostinho do presidente estadual do PL, Anderson Ferreira. O anúncio foi realizado durante uma entrevista ao programa “Cidade em Foco,” da Rede Pernambuco de Rádios. 

O parlamentar destacou que a cidade está diante de uma gestão que a população desaprova, criticando o governo do ex-correligionário, Keko do Armazém.  

No último sábado (16), o deputado esteve na feira da cidade para conversar com a população. Joel chamou a ação que buscar conversar com a população para entender as necessidade da população de "Projeto de Ouvidoria". 

Precisamos entender o que levou o Cabo a posição de cidade mais violenta do estado. O povo está insatisfeito, muitas reclamações e também muitas sugestões”, conta o parlamentar.

Leia Também

UNIÃO BRASIL 

O União que terá sua primeira candidatura no Cabo de Santo Agostinho, ainda não revelou o nome do pré-candidato. O presidente estadual da legenda, Marcos Amaral, esteve presente na criação do diretório que ocorreu na Câmara dos Vereadores da cidade, na quinta-feira (14).

"Vamos trabalhar para ter protagonismo no Cabo de Santo Agostinho. E para que o União Brasil tenha uma candidatura própria", afirmou Amaral.

No evento foi empossada Andressa Sousa como presidente do Diretório Municipal e também a Dra. Denise como presidente do União Mulher. Indicando que pode haver uma candidatura com uma feminina no Cabo. 

Diretório Municipal Cabo de Santo Agostinho do União Brasil

Presidente: Andressa Sousa

Vice-Presidente: Philipe Pessoa

Secretário Geral: Sérgio Santa Fé

Secretário Adjunto: Claus Santos

Tesoureira Geral: Ana Paula Santos

Tesoureiro Adjunto: Willams Gonçalves

Presidente do União Mulher: Dra. Denise

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS