TRE-PE

TRE-PE divulga esquema de funcionamento durante o carnaval

Sede do TRE-PE, EJE-PE e o ponto de atendimento no Shopping Guararapes funcionam normalmente na sexta-feira (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/02/2024 às 14:54
Notícia
X

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) informa o esquema de funcionamento das unidades do órgão durante o período de Carnaval.

De acordo com a Portaria nº 55/2024, as Centrais de Atendimento ao Eleitor e os cartórios eleitorais localizados nos municípios de Recife e Olinda funcionarão até a quinta-feira (8). Na sexta-feira (9), as unidades não irão funcionar por causa da dificuldade de acesso, por causa dos  desvios e interdições, devido as comemorações do carnaval nesses locais.

A sede do TRE-PE e a Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco (EJE-PE), no Recife e as demais unidades do Estado funcionarão no horário normal na sexta-feira (9), das 08h às 14h.

O ponto de atendimento ao eleitor, localizado no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, também funcionará no horário habitual, das 9h às 18h.

Durante os dias 12, 13 e 14 de fevereiro, todas as unidades da Justiça Eleitoral de Pernambuco estarão fechadas, retornando o expediente na quinta-feira, 15/02. Os serviços remotos permanecem disponíveis no site do Tribunal.

Tags

Autor