ELEIÇÕES 2024

Sílvio Costa Filho realiza ato para oficializar apoio do Republicanos a Márcia Conrado

O evento acontece neste sábado (16), na Concha Acústica, em Serra Talhada

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/03/2024 às 11:08 | Atualizado em 15/03/2024 às 15:33
Notícia
X

O Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, irá oficializar o apoio do partido Republicanos à reeleição de Márcia Conrado (PT), em Serra Talhada, no Sertão Pernambucano. O anúncio ocorrerá em um ato público marcado para às 12h30, na Concha Acústica.

O gesto representa uma aliança estratégica para fortalecer a candidatura da ex-presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e reafirma o comprometimento do partido com os ideais e a gestão realizada pela política no município. 

"Essa é mais uma aliança em favor de Serra Talhada, unindo aqueles que querem se engajar neste projeto porque entendem que ele tem mudado para melhor a vida do povo de nossa cidade", afirmou Márcia Conrado.

"Fico muito feliz com esse mais esse movimento de apoio capitaneado pelo ministro Silvio Costa, que tem realizado grande trabalho em favor do Brasil e de Pernambuco, e sabe que aqui em Serra nós também nos pautamos por uma gestão comprometida em resolver as demandas da população e da cidade", continuou a gestora municipal.

Vereadores do PP declaram apoio a Márcia 

Recentemente, os oito vereadores do partido Progressistas (PP) divergiram do posicionamento da sigla e reafirmaram apoio à Márcia.

O vereador Gin Oliveira (PP), líder da bancada governista na câmara de Serra Talhada, destacou que os parlamentares do PP estão ao lado da petista por causa "trabalho que ela desenvolve em prol do município". 

 

"A bancada de vereadores do PP, em Serra Talhada, está firme e forte no projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado, com o propósito de promover a qualidade de vida do povo do município", afirmou o parlamentar.



Tags

Autor