Daniel Coelho, candidato à prefeitura de Recife, pelo Partido Social Democrático (PSD), visitou a Comunidade Caranguejo Tabaiares, localizada na Ilha do Retiro, e criticou o atual cenário da cidade.
Enquanto caminhava pelas ruas da comunidade, Daniel falou sobre a situação difícil enfrentada pelos habitantes da região. "É difícil morar nessa cidade injusta, onde não vemos melhoras. A saúde passa longe. A população permanece vulnerável e os jovens estão sendo tragados pelas drogas", afirmou o candidato.
O candidato destacou que a situação é semelhante há anos, desde quando acompanhava seu pai, João Coelho, que à época era candidato a prefeito. “Passaram-se anos, e é triste ver que pouco mudou para melhor. A população ainda vive na lama, cercada de lixo, sem acesso a saneamento básico e saúde", lamenta.
Daniel promete em sua gestão romper o “atual estado” das comunidades para, segundo ele, trazer esperança aos moradores. A chapa do PSD é composta por Daniel Coelho, como prefeito e a professora Mariana Melo como vice.