JC RECALL DE MARCAS 2024

VITARELLA: Número 1 em BOLACHA CREAM CRACKER e MACARRÃO no JC Recall de Marcas 2024

Consolidando-se como a preferência dos consumidores, a marca pernambucana Vitarella alcança o topo em duas categorias da premiação

Cadastrado por

Caio Ponciano

Publicado em 23/05/2024 às 0:00 | Atualizado em 27/05/2024 às 11:06
Fábrica da Vitarella - Divulgação/Vitarella

Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil e de destaque no segmento de massas, mais uma vez se destaca como a preferência dos consumidores no JC Recall de Marcas. Na edição 2024 da premiação, a marca conquistou o 1º lugar na categoria "BOLACHA CREAM CRACKER" e também na categoria "MACARRÃO".

"Pernambuco é o berço de Vitarella, é o estado que nos viu nascer, crescer, e que faz parte de nossa história todos os dias. Durante todos esses anos, semeamos o vínculo com a cultura pernambucana, reforçando cada vez mais a nossa história, que começou em Jaboatão dos Guararapes, em 1993", afirma Charles Wenderson, gerente de Marketing da Vitarella.

"Neste ano, celebraremos esse vínculo ainda mais com uma campanha exclusiva para Pernambuco, que levará para o público o sentimento de pertencimento a um estado que é o número 1 em ser o número 1", celebra Wenderson.

Charles Wenderson, gerente de Marketing da Vitarella - Divulgação/Vitarella

Com mais de 150 produtos em seu portfólio, a Vitarella tem se consolidado como uma das marcas mais amadas e confiáveis do país. Seu compromisso em oferecer produtos diversificados e de qualidade, aliado a uma forte conexão com suas raízes pernambucanas, tem sido fundamental para seu sucesso contínuo.

Em entrevista, Wenderson explica que a atual campanha da marca foi feita exclusivamente para o consumidor pernambucano e se chama “Vitarella e Pernambuco, aqui tem diferença”.

"Vitarella é a marca de biscoitos mais vendida do Brasil. No nosso filme, a intenção é contar um pouco sobre tudo o que é Nº1 em Pernambuco, e do orgulho de ser daqui, do estado de artistas Nº1 no frevo, no brega e em tantos outros ritmos. A campanha dá protagonismo a estas riquezas culturais e às pessoas que fazem parte delas, conectando com o papel de Vitarella para o estado e para o país."

Além disso, a marca tem investido em inovação e sustentabilidade, buscando sempre atender às necessidades do consumidor moderno.

"Nos últimos anos, notamos que o público buscava por produtos práticos, saborosos e acessíveis, descomplicando a rotina. Esse hábito tem se mantido e as pessoas valorizam cada vez mais alimentos que se adequem às necessidades do dia a dia. Os produtos indulgentes passaram a ser buscados com mais frequência, como a Delicitá Cristal e os Cookies, seja para o consumo próprio ou compartilhado, atingindo todos os públicos e tornando a rotina mais saborosa de forma simples e prática", acrescenta Charles Wenderson.

Olhando para o futuro, a Vitarella pretende continuar inovando e ampliando seu portfólio. Este ano, o destaque fica por conta do lançamento da nova linha de wafers, "Dupla de Sabores", que traz combinações inéditas e valoriza as características regionais do Brasil.

"O objetivo é ampliar o portfólio com novidades que tragam características regionais para o mercado em combinações inéditas, unindo diferentes sabores em camadas de recheio no mesmo biscoito. As embalagens também contam com layout diferenciado, que valoriza a edição especial e design com referências de cordel", finaliza o gerente de Marketing da Vitarella, Charles Wenderson.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS