JC RECALL DE MARCAS 2024

Paulo Miranda: morando no coração dos pernambucanos há mais de 50 anos

Paulo Miranda Ganha Primeiro Lugar na Categoria Imobiliária do JC Recall

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 23/05/2024 às 8:00 | Atualizado em 24/05/2024 às 10:36
Notícia

Desde sua fundação, em 1972, a Paulo Miranda tem uma presença forte no mercado imobiliário de Pernambuco. Mais uma vez, essa relevância é atestada pelo JC Recall de Marcas: a empresa lidera a categoria “Imobiliária”.

“Em um mercado tão competitivo como o mercado imobiliário, é muito significativo não apenas ganhar o prêmio, mas principalmente permanecer ano após ano, em todas as edições por mais de 26 anos, como a marca mais lembrada pelos pernambucanos quando se fala em imóveis”, afirma Renata Miranda, diretora comercial e de operações da imobiliária Paulo Miranda.

Ainda sobre receber o mérito, a executiva expressa a satisfação em estar participando mais um ano do JC Recall. “É uma alegria imensa, honra e orgulho ser agraciado em todas as edições, de forma consecutiva, do prêmio recall de marcas. Um reconhecimento do nosso trabalho e dedicação constante ao longo de mais de meio século para o mercado imobiliário e a população pernambucana, que nos proporciona a sensação de dever cumprido, motivando ainda mais para fazer sempre o melhor, construindo experiências únicas para os nossos clientes”, completa.

Divulgação/Renata Miranda
Somos a única imobiliária com expertise ao longo de mais de meio século que está em plena atividade. - Divulgação/Renata Miranda

A Paulo Miranda possui uma presença significativa na região de Recife e seus arredores. A empresa opera com três unidades na Grande Recife, duas delas localizadas no bairro de Boa Viagem, com uma focada em empreendimentos de alto padrão, e uma terceira unidade situada no bairro do Janga.

Além dessas unidades, a empresa também atua em diversas cidades do interior e litoral de Pernambuco, bem como nos estados vizinhos de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, com projetos de desenvolvimento urbano.

Com mais de 50 anos de mercado, a Paulo Miranda possui cerca de 300 colaboradores, incluindo corretores, funcionários e prestadores de serviços, e marca presença em todas as edições do ranking do JC Recall de Marcas há 25 anos, como uma das mais lembradas pelos consumidores pernambucanos.

"Somos a única imobiliária com expertise ao longo de mais de meio século que está em plena atividade, totalmente adaptada às mudanças que o mercado sofre e que os nossos clientes e parceiros exigem, em todos os segmentos (nicho) de forma especializada no mercado imobiliário”, diz Renata.

Novidades

Divulgação/Paulo Miranda
Um reconhecimento do nosso trabalho e dedicação constante ao longo de mais de meio século para o mercado imobiliário e a população pernambucana, que nos proporciona a sensação de dever cumprido. - Divulgação/Paulo Miranda

A empresa está consolidando seu posicionamento de marca ao completar 52 anos de existência, destacando-se pela confiança e segurança que transmite, enquanto se adapta às tendências do mercado para os próximos 50 anos. Além disso, a Paulo Miranda está expandindo sua atuação no mercado imobiliário com novos lançamentos de alto padrão e unidades compactadas de investimento, especialmente ao longo do litoral do Nordeste, atraindo investidores de outras regiões.

Também estão fortalecendo parcerias com empresas de São Paulo para diversificar investimentos imobiliários e facilitar a aquisição de imóveis na capital paulista. A empresa prevê um crescimento superior a 20% para o ano de 2024, impulsionado por uma combinação de lançamentos imobiliários e condições econômicas favoráveis.

"Estamos consolidando o posicionamento da marca que completa 52 anos como uma empresa séria e tradicional que remete confiança e segurança, e que está antenada com a evolução de mercado, se adaptando às tendências pelos próximos 50 anos. Acreditamos que, diante do aumento significativo de lançamentos previstos, com destaque para unidades de alto padrão e unidades compactadas de investimento em empreendimentos em todo o litoral do NE, que atrai inclusive investidores de fora, além do otimismo que reflete a queda da taxa de juros e a atuação da Caixa Econômica Federal, prevemos um crescimento superior a 20% para o ano de 2024”, revela a diretora.

Tags

Autor