Primeiro dia do Carvalheira na Ladeira

Mirella Martins
Publicado em 02/03/2014 às 9:59
Galzinha Arruda com Duda Dubeux e Vitinho


Vitinho Carvalheira e José Pinteiro comandaram espaço. Fotos; Agenor Lima e Mariana Patriota/Divulgação

O Carvalheira na Ladeira teve sua estreia neste sábado (1º), no Carnaval de Olinda. Sob o comando dos produtores Victor Carvalheira, José Pinteiro, Geraldo Bandeira, Jorge Peixoto e Rafael Lobo, o evento reuniu em seu primeiro dia cerca de 4.000 pessoas nas instalações do Colégio São Bento. Com serviço de open bar e praça de alimentação (Domino's, Laça Burguer e Tapa de Cuadril), a festa deu o  start com a apresentação da dupla Léo Verão e Daniel Freitas, que embalou a turma com um repertório bem diversificado, passando do pop rock ao sertanejo.

Mulherada mandou ver no adereço.

Casais também marcaram presença

Por volta das 16h, o cantor Saulo - atração mais aguardada do evento - subiu ao palco, para alegria geral do público. Com sucessos do axé baiano como "Circulou", "Pequena Eva" e "Raiz de todo Bem", o cantor surpreendeu os pernambucanos com uma linda homenagem: compôs uma letra inédita e tocou em ritmo de frevo, e em seguida fez a festa ferver ao som de "Frevo Mulher".

Gustavo e Roberta Duveux, presenças festejadas

Galzinha Arruda com Duda Dubeux e Vitinho

Quem também mostrou a que veio foi o cantor Silvério Pessoa, que não deixou a desejar em nada com as músicas do seu projeto paralelo intitulado "Sir Rossi", entre elas "Leviana", "A raposa e as uvas" e "Borogodá". Já caindo a noite, o DJ

português Pete Tha Zouk assumiu as pickups e animou os foliões até o fechamento da casa.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory