O sim de Cecília Monteiro e Bruno Tavares Melo

Anneliese Pires
Publicado em 22/11/2014 às 3:58


A belíssima capela do Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, ficou lotada de convidados para assistir ao enlace de Cecília Monteiro e Bruno Tavares Melo, nesta sexta-feira (21). O pai da noiva, o senador Armando Monteiro Neto, mostrou muito prestígio ao renuir diversos nomes importantes da política e da economia do Estado para o casamento da filha. Foi muitíssimo cumprimentado, sobretudo por conta da notícia divulgada nesta sexta sobre uma possível ida sua para ministério do governo da presidente Dilma Rousseff.

A noiva com o pai - Fotos Dauvison Nunes/JC Imagem

Os noivos

Cecília pouco se atrasou. Chegou, como é costume das noivas, com o pai, que era só carinho com a herdeira. Ela estava linda num vestido de renda e transparência que deixava os ombros à mostra, make e cabelos impecáveis, corpo esbelto e uma elegância de fazer inveja. A decoração da igreja, que ficou a cargo da dupla Silvio e Fabiano, foi clean, escolha acertadíssima já que o espaço pouco precisa de ornamentação por conta da opulência. Uma capela tão linda que fazia com que quem chegava até ela passasse um bom tempo apenas a contempla-la.

Os noivos sob os olhares de Armnando Monteiro e Mônica Guimarães

A cerimônia foi rápida, mas muito bonita. Na homilia, o padre destacou o firme alicerce que a partir dali deveria ser formado entre os noivos para que enfrentassem as dificuldades e os desafios do tempo. "Vocês devem olhar ao redor os belos exemplos de amor que perseveram e seguir sem esquecer três palavras fundamentais: com licença, obrigado e por favor", aconselhou.

A benção das alianças

O beijo

O castelo do IRB, onde houve a cerimônia, ganhou decor em tons de rosa claro e branco e muitas folhagens. Depois das fotos e dos cumprimenros aos convidados, os noivos se jogaram na pista ao som da banda de axé Santa Clara. A noite ainda contou com show da dupla sertaneja Felipe & Gabriel.

Mesa de doces by Lana Bandeira

Banda Santa Clara

 

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory