Patrícia Abravanel faz comentário polêmico, e Sílvio Santos dá lição de moral

Mirella Martins
Publicado em 11/07/2016 às 14:33
Patricia Abravanel /Foto: Reprodução


Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do programa noturno do SBT, Patrícia Abravanel protagonizou mais uma fala polêmica. Após criticar os gays e a religião africana - lembrada pelo próprio pai, Sílvio Santos, o quanto foi criticada nas redes sociais -, a moça fez questão de opinar - de forma negativa - sobre pessoas velhas se relacionarem com mais novas.

O apresentador Sílvio Santos, leitor assíduo da revista Playboy, usou a sua idade - 85 anos - para contra-argumentar a filha. Em seguida, ele apontou a idade de Helen Ganzarolli, 35 anos, e brincou que, entre eles, a diferença na faixa etária é possivelmente pequena: 50 anos. Posteriormente, Sílvio fez questão de perguntar se a filha tinha algo contra homens mais velhos sair com mulheres mais novas, como Helen.

Agora, vem a polêmica. "Relacionamento sem ligação é igual a sexo sem compromisso", opinou Patrícia. De acordo com o seu discurso, ela acredita que este tipo de relacionamento serve para distinguir quando duas estão buscando nutrir os seus próprios interesses, cujo o homem quer uma mulher mais nova para exibi-la, enquanto ela está de olhos nos seus bens.

Nervosa com os questionamentos do pai, a apresentadora, elegantemente, soltou: "Para de me encher o saco com estas perguntas cabeludas, que eu estou ficando nervosa".

Deixando de lado o comentário averso de Patrícia, o dono do SBT quis ouvir então a musa Helen Ganzarolli perguntando: "Haveria algum problema em nos relacionarmos?"

"Claro que não", respondeu Helen, deixando Patrícia desconfortável. Ela ainda fez questão de brincar, afirmando que ficaria com o dono da emissora porque ele sabe que ainda dá no couro.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory