Nasce Madalena, a primeira filha de Pitty com Daniel Weksler

Mirella Martins
Publicado em 17/08/2016 às 11:09
Pitty - Sendo umas das representantes supremas do rock brasileiro - dominando a cena há mais de 10 anos -, Pitty ganhou destaque em 2003, quando lançou o debut "Admirável Chip Novo. O trabalho garimpou os sucessos Máscara, Teto de Vidro e Equalize. De lá pra cá, a moça de Porto Seguro angariou ainda mais notoriedade.


Tem mãe nova na área. Trata-se de Pitty que deu à luz sua primeira filha, Madalena. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora nesta quarta-feira (17). A pequena é filha da cantora com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. A artista, de 38 anos, sofreu um aborto em 2008 e passou um longo período sem querer tentar novamente. Ela, inclusive, postou um texto recentemente em que falar que amou o período de gravidez.

"Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente com minha profissão e estilo de vida", postou. "Na minha fantasia, a gravidez podia ser uma coisa solitária, entediante, idílica demais para a minha natureza selvagem. Lá no fundo, eu percebia mas negava o egoísmo e a arrogância contidos nesses sentimentos, como se eu fosse boa o bastante pra nem pensar em querer mudar", escreveu. "Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo", finalizou a cantora.

 

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory