"Recife é minha segunda casa", diz Luisa Arraes, que vive uma recifense na série "Justiça"

ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/08/2016 às 19:06
luisajessica_tvglobo_03 Foto:


A atriz Luisa Arraes está no elenco da série Justiça, que estreia nesta segunda (22), na Globo. A trama, escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim, é ambientada na capital pernambucana, onde foi gravada entre os meses de maio e junho. Filha da atriz Virgínia Cavendish e do diretor global Guel Arraes - que é filho de Miguel Arraes -, Luisa falou ao Gshow da sua facilidade em gravar na cidade devido à familiaridade.

"Gravar no Recife foi uma grande sorte pra mim porque é minha segunda casa. Da minha família eu sou a única que nasci no Rio", conta ela, que tem 15 tios no Recife, além de muitos primos. "Deu uma folga, eu vou pra casa da minha vó, da minha tia Nena [ARRAES], então eu me sinto muito em casa", completa. Sobre o sotaque, diz que, por ser filha de recifenses, teve facilidade ao compor a personagem: "Eu ouço muito desde... quase igual ao carioca. Eu tenho essa sonoridade muito presente".

Leia também: Cauã Reymond aparecerá em Justiça falando com sotaque recifense

Na série, Luisa vive Débora, que é amiga de Rose (Jéssica Ellen). As duas cresceram juntas, sendo que Rose é filha da empregada da casa de Débora. O conflito da personagem começa quando as duas estão num luau e a polícia chega para revistar. Rose guarda na bolsa drogas para as duas e, por ser negra, é revistada e presa. Débora não faz nada que impeça, e Rose fica detida por sete anos. Durante esse tempo, Débora é vítima de um estupro e Rose, quando deixa a cadeia, ajuda a amiga a encontrar o criminoso. Justiça é composta por quatro histórias; cada uma é exibida num dia, às segundas, terças, quintas e sextas. A trama de Débora e Rose vai ao ar na quinta-feira.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory