Arraiá do Seu Moura promove ambiente familiar no São João de Caruaru

JC360
Publicado em 25/06/2017 às 13:30
Foto: Hélia Scheppa


Teve forró, sertanejo e quadrilha neste sábado (24), dia de São João, no Arraiá do Seu Moura. A festa começou ao meio-dia e seguiu até o começo da noite em Caruaru, no Agreste do estado, um dos pólos juninos mais tradicionais do país. O humorista paraibano Renan da Resenha não quis ficar de fora - ainda quis levar uma galera para aproveitar a festa com ele!

Por isso, neste sábado, preparou uma ação especial para os seus seguidores no Instagram. Dois grupos de amigos ganharam ingressos para curtir a festa, que teve open bar de Teacher’s, além de almoço e jantar. O ambiente da festa foi convidativo para todas as idades, de crianças a idosos. Famílias e amigos aproveitaram juntos este forró, que foi apenas um dos eventos patrocinados pelo whisky escocês, que tem mais de 180 anos de tradição.

A brincadeira rendeu muito arrasta-pé. Ainda nesta semana, Renan vai acompanhar de pertinho o São João de Arcoverde. Ontem, ele esteve no São João de Limoeiro; na semana passada, o youtuber esteve no Arraiá do Pega Vareta, no Recife, e no São João de Serra Negra.

Confira a galeria de fotos do Arraial do Seu Moura:

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory