"Não aceitaremos", diz Irene Ravache sobre benefício dado à madrasta de Isabella Nardoni

Mirella Martins
Publicado em 18/07/2017 às 12:31
Foto: Reprodução


Irene Ravache mostrou sua revolta à concessão dada pela justiça a Anna Carolina Jatobá, condenada pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni, morta com cinco anos. Presa em Tremembé, no interior de São Paulo, há nove anos, a madrasta agora terá alguns benefícios, entre eles o regime semiaberto, no qual ela poderá sair para trabalhar e terá direito a cinco saídas temporárias por ano.

Num vídeo, publicado no Facebook, ela mostra sua revolta:"Acabo de saber que a madrasta e assassina da menina Isabella recebeu um benefício da Justiça. Não entendo de leis e não quero falar dela (Anna Carolina Jatobá). Eu quero falar é de Isabella. Quero pedir a todas as mães, avós, madrastas, tias, madrinhas, irmãs que se unam nesse momento para pedir justiça para Isabella", diz Irene.

Cruel

Em momento, a atriz fala da crueldade do benefício:  "Essa menina é que tem que ter justiça. A assassina dela não pode receber um benefício. É cruel", diz Irene, antes de acrescentar: "A assassina não pode receber um benefício por bom comportamento. Foi bom comportamento jogar a enteada pela janela? Senhores da Justiça, não aceitamos isso. Nós não entedemos isso. Nós somos mães, somos avós. Nós não queremos essa mulher em liberdade".

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory