Bruna Marquezine se declara para Neymar: "Quero seu beijo. Quero seu cheiro"

Anneliese Pires
Publicado em 03/01/2018 às 17:13
Neymar e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução


Na tarde desta quarta-feira (3), Bruna Marquezine buscou inspiração em um texto de Caio Fernando de Abreu para se declarar para Neymar. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece no mar de Noronha ao lado do amado e se derreteu ao legendar o clique.

LEIA TAMBÉM: Após curtir praia com Bruna Marquezine, Neymar deixa Noronha

"'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.' - Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você) (Te amo)", disse a atriz.

LEIA TAMBÉM: Despedida de Bruna e Neymar foi marcada por beijos e choro

Galinhada de Noronha: Bruna Marquezine dança até o chão e Bruno Gagliasso comanda som

Enquanto isso...

Um pouco mais cedo, Neymar usou seu Instagram para compartilhar um clique ao lado dos seus "parças" Gabriel Medina e Lucas Lima. Mas vale lembrar que na segunda-feira (1º), o jogador surpreendeu a todos ao postar uma foto beijando Bruna e com uma linda declaração.

Opinão

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory