Ana Clara revela que não pouparia nem a mãe para vencer o Big Brother

Anneliese Pires
Publicado em 24/01/2018 às 10:37
Ana Clara BBB 18 (Imagem: Reprodução)


A Família Lima está causando a maior polêmica dentro do Big Brother Brasil como já falamos por aqui.  Nesta terça-feira (23), o quarteto que forma primeira família a entrar na casa mais vigiada do Brasil, recebeu os demais concorrentes. E, durante conversa com os novos "moradores", a carioca Ana Clara, filha do casal Ayrton e Eva, revelou que votaria em alguém da família se fosse preciso.

Ao ser questionada se votaria na própria mãe, a jovem respondeu: “Jogo é jogo. Se tiver que votar, eu voto”. A reação da catarinense deixou um climão na casa. “Você vai votar na tua mãe? Eu preferia ir para a Final com a minha mãe a votar nela”, argumentou Ana Paula.

Para quem não está entendendo a presença de uma família inteira no BBB18, explicamos: aedição desse ano trouxe como novidade a participação de dois integrantes da mesma família contando como um concorrente. Mas, para esquentar o clima, um dia antes da chegada dos outros “brothers”, quatro pessoas da mesma família entraram na casa e disputam duas vagas.

Ayrton, pai, Eva, mãe, Ana Clara, filha, e Jorge, sobrinho e primo, são a Família Lima. E apenas dois deles ficarão no jogo e terão que tomar as decisões juntos, afinal, são um só para a competição.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory