A jornalista Daiana Garbin, uma das convidadas do Altas Horas de sábado (17), revelou ao apresentador Serginho Groisman que ela e o marido, Tiago Leifert, mentiram para ele na desculpa que deram por ela não ter ido ao seu casamento com Fernanda Molina, em março de 2015. "Quero que escutem essa história com o coração, sem me julgar, porque foi muito doloroso", começou Daiana.
"Você [Serginho] convidou a gente para ir ao seu casamento e meu marido foi sozinho. A gente mentiu. Ele disse que eu estava doente, mas a verdade é que fiquei em casa chorando porque estava com vergonha, achando que não era magra o suficiente, que não tinha roupa para ir a uma festa de gente tão chique, da televisão, famosas...", confessou a jornalista, que sofreu de disformia corporal, transtorno psicológico que torna a pessoa insatisfeita com o próprio corpo, ao vê-lo de outra maneira.
LEIA MAIS: Site publica "mulher de Tiago Leifert" em título e apresentador retruca
Daiana, que hoje se dedica ao seu canal no YouTube Eu Vejo, falava sobre a autoestima da mulher, durante o quadro da sexóloga Laura Muller. Conversavam como o prazer sexual é componente importante para a autoconfiança.
A PROPÓSITO, LEIA TAMBÉM: "É uma questão de saúde pública", diz Flaira Ferro sobre autonomia sexual da mulher