O ex-Barão Vermelho tocou os seus sucesso embaixo de uma chuva e - acredite- um dancing lotado. Muito bacana ver a entrega das pessoas. Todo mundo encharcado, ensopado, mas dançando, curtindo, tirando foto, mãozinhas pra cima, cantando em coro... A cada música, mais gente se juntava e entrava na ala dos “felizes, animados e molhados”.
A festa, como sempre, impecável: fartura de bebida e comida. Tinha atum selado, salmão, ravioli basílico e o já tradicional cachorro-quente pra dar “sustança”. A novidade neste quesito foi o poke. Tudo assinado pela La Cuisine. E os 1.720 doces de Lana voaram. Tudo organizado pela mulher, Marcinha, lindíssima num vestido de Cyntya Verçosa, azul bic, com transparência, franjas e renda.
Uma surpresa foi durante o show de Silvana Salazar. Ela, que é animadíssima, tocou uns frevos quando apareceu no jardim um boneco gigante em alusão ao oftalmo. Teve gente já dizendo que, em 2019, terá que ter bloco de Carnaval. Ainda teve show da Downtown Band, abrindo os serviços.