Pamella Holanda comentou sobre as imagens divulgadas neste domingo (25) pelo jornalista Luiz Bacci. Nelas, DJ Ivis aparece com o corpo machucado por hematomas e arranhões nas costas e no peitoral. Seriam marcas de agressão praticada por ela contra ele no dia 12 de maio, registrada em boletim de ocorrência no dia seguinte.
"Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus", disse Pamella Holanda ao jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles.
A arquiteta disse ainda: "Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele". De fato, as imagens, assim como um áudio vazado na sexta-feira (23), deverão ser usadas pelos advogados de DJ Ivis para tirá-lo da prisão.
DJ Ivis foi detido, em prisão preventiva, no dia 14 de julho, após agressões praticadas por ele contra a sua agora ex-companheira, Pamella Holanda, tornarem-se públicas. Há quinze dias, em 11 de julho, a arquiteta confirmou os episódios de violência doméstica ao jornalista Leo Dias e divulgou vídeos comprovando sua denúncia.
A preventiva foi decidida pela Justiça para garantir "a ordem pública" e evitar eventual fuga de DJ Ivis.