No meio da polêmica envolvendo os filhos de Cid Moreira, a esposa do comunicador, Fátima Sampaio, se envolve em mais uma polêmica. Ela é acusada por Roger e Rodrigo Moreira de maus-tratos e cárcere privado contra o jornalista.
LEIA TAMBÉM: "Te amo filho, muita saudade minha e da sua mãe", declara Whindersson Nunes em rede social
Agora, os irmãos alegam que, há dois anos, Fátima Sampaio admitiu a vontade de "quebrar a cara" do marido. A revelação veio por meio das redes sociais. Tanto Roger quanto Rodrigo colocaram a madrasta na Justiça, e pedem sua prisão preventiva.
Dentre as provas apresentadas, uma delas foi a publicação de Fátima no Instagram, feita em 2019. No desabafo, ela conta sobre a relação com o parceiro, que é mais velho, e como os dois sofrem com as diferenças além da idade. Ela conta que os dois têm "vontade de se pegar e quebrar a cara um do outro". O post ainda conta com Fátima dizendo que começa a "orar para não perder a paciência" com o marido.
"Quero que as pessoas saibam, pois é uma coisa muito séria", declarou Roger para o Notícias da TV. A publicação em questão, no entanto, já foi apagada, mas os irmãos obtiveram capturas de tela do post que serão apresentadas na Justiça. "Independente dela ter apagado ou não, é uma prova. E se ela apagou é porque tinha algo que ela não queria que as pessoas soubessem", argumenta.
LEIA TAMBÉM: Esposa de Cid Moreira se pronuncia sobre acusações de cárcere privado