BRIGA FAMILIAR

Após polêmica envolvendo os filhos, Cid Moreira dispara: "Esses caras estão nos enlouquecendo"

Roger e Rodrigo Moreira, os filhos do comunicador, acusam a própria madrasta de maus tratos contra o pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/08/2021 às 8:11 | Atualizado em 04/08/2021 às 9:26
Notícia
X

O apresentador Cid Moreira se pronunciou novamente sobre a polêmica envolvendo os próprios filhos. Roger e Rodrigo Moreira acusam a madrasta, Fátima Sampaio, de maus tratos contra o pai. Agora, o comunicador afirma se sentir "constrangido" perante a situação.

LEIA TAMBÉM: Confira famosos que já sofreram na mão de haters

Em entrevista ao 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, Cid Moreira falou sobre as acusações dos filhos contra sua atual esposa. "Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso", afirmou.

A fala do comunicador se refere a um dos processos movido pelos irmãos Moreira. No auto, eles acusam Fátima Sampaio de cárcere privado, apropriação de bens e até mesmo dar comida estragada para o marido.

Cid Moreira lamenta pelo o que está acontecendo com a sua família, e defende a esposa: "É um presente de Deus". Ele conta que não entende porque "esse pessoal" não está gostando disso.

Para o portal F5, Cid Moreira declarou estar se sentindo enojado com o que está acontecendo. "Isso é tudo besteira. Estou feliz à beça, vamos completar 21 anos de casados em novembro e esses caras [os filhos] estão nos enlouquecendo", dispara. O ex-âncora ainda justifica que Roger e Rodrigo foram criados pela mãe, e não por ele.

LEIA TAMBÉM: Filhos de Cid Moreira tentam provar que madrasta faz parte de quadrilha

Tags

Autor