BRIGA DE FAMÍLIA

Filhos de Cid Moreira pedem interdição do pai e prisão da madrasta

Eles contam que tem provas, como uma mensagem em que Fátima Sampaio fala em "quebrar a cara"

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 27/07/2021 às 19:03 | Atualizado em 27/07/2021 às 19:07
Notícia
X

Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid Moreira, que têm travado uma briga pública com o pai e a madrasta, Fátima Sampaio, disseram ter provas de que ela já falou ter vontade de "quebrar a cara" do locutor.

Na semana passada, eles contaram que Fátima Sampaio mantém Cid Moreira em cárcere privado e com maus-tratos. Pedem a prisão dela e a interdição dele, que está com 93 anos.

Cid Moreira publicou um vídeo negando estar demente e defendendo a esposa, que deu entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, em que reage: "Que loucura é essa?".

Roger e Rodrigo Moreira protocolaram ação de interdição de Cid Moreira na Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Petrópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Já Fátima Sampaio é alvo de um inquérito policial no Ministério Público do Rio de Janeiro. Eles a acusam de tomar o dinheiro do marido. 

De acordo com o site Notícias da TV, entre as provas que os dois reúnem está uma publicação em que Fátima Sampaio, 58 anos, faz uma espécie de desabafo sobre a relação com Cid Moreira. Diz que o casal tem diferenças "não só de idade, mas de personalidade" e que, às vezes, os dois têm "vontade de se pegar e quebrar a a cara [um] do outro".

Em entrevista ao Fuxico, Roger Moreira falou: "O nosso objetivo com essa ação é protegê-lo da dilapidação do patrimônio. Ele não percebe, pois está sendo blindado, envenenado por ela. Essa mulher o afastou de todos os familiares e amigos. Não queremos que ele acabe em um asilo sem nada, como já aconteceu com diversos famosos. Quando ela conseguir tudo com certeza o deixará. Isso só não aconteceu porque ele tem muitos rendimentos, contrato com a Globo ainda".

Como tudo começou

A briga em família começou quando Rogério Moreira revelou que Cid Moreira o deserdou e disse ter se arrependido de tê-lo adotado. A esposa do locutor, Fátima Sampaio, disse à época que Rogério estava processando o pai, e este seria o motivo do desentendimento.

Dias depois, outro filho de Cid Moreira, Rodrigo Moreira, contou que foi abandonado pelo pai.

Tags

Autor