CONFUSÃO

Em vídeo, Cid Moreira comenta sobre disputa com filhos: "Vou continuar lutando até morrer"

Após serem "deserdados", filhos pedem a interdição do apresentador de 94 anos e acusam a madrasta de maus tratos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/08/2021 às 16:05 | Atualizado em 04/08/2021 às 16:37
Notícia
X

Em meio à uma confusão envolvendo sua família, Cid Moreira publicou vídeos nos stories do seu Instagram e afirmou que não vai desistir da luta pelo futuro dos seus bens. Aos 94 anos, o jornalista afirmou não querer qualquer interferência no seu patrimônio.

"Eu sempre lutei, estou chegando aos 94 anos, e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas, e não admito, de jeito nenhum, interferência de ninguém", disparou Cid Moreira sobre a disputa envolvendo seus filhos. 

Recentemente, Roger e Rodrigo gravaram entrevistas falando sobre o comportamento do pai. Eles alegam que o ex-apresentador do Jornal Nacional sofre de demência e acusam a madrasta, Fátima Sampaio, de maus tratos. Os rapazes chegaram a pedir a interdição do pai. O apresentador nega, assim como sua esposa.

"É muito triste isso que está acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito", comentou Cid Moreira.

Tags

Autor