CONFIRA

Relembre os casais famosos que se separaram na pandemia

Separação de famosos sempre balançam a internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/09/2021 às 7:08 | Atualizado em 28/09/2021 às 14:04
Notícia
X

A pandemia trouxe momentos difíceis para todos e os casais não ficaram de fora dessa. Com a medida de distanciamento social, muitos casais acabaram se separando, agora, mesmo com flexibilização, vários romances chegaram ao fim. Quando um relacionamento entre famosos acaba, a internet sempre comenta bastante. Confira os que chegaram ao fim em 2021:

Marília Mendonça e Murilo Huff

Chega ao fim (pela segunda vez) o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff. Os dois são pais do pequeno Leo, de 1 ano e 8 meses. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal se separou no mês de setembro.

Instagram
Marilia Mendonça e Murilo Huff - Instagram

Maiara e Fernando Zor

Depois de muitas idas e vindas, o casal sertanejo anunciou sua separação no último sábado (4), após seis meses de noivado. Dessa vez, amigos da cantora garantem que ela está firme na decisão. Ela, inclusive, já está com Anitta para receber alguns "conselhos amorosos". 

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Twitter)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Twitter) - Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Twitter)

Naiara Azevedo e Rafael Cabral

Rafael Cusato
Naiara Azevedo e Rafael Cabral se casaram em 2016 - Rafael Cusato

Naiara Azevedo é a mais nova no grupo das solteiras. A cantora era casada com o empresário Rafael Cabral por oito anos. Segundo Leo Dias, os dois passavam por uma crise desde julho, mas agora chegou ao fim.

Luísa Sonza e Vitão

Reprodução/Twitter
Luisa Sonza e Vitão - Reprodução/Twitter

Uma das separações mais recentes. O relacionamento durou mais ou menos um ano e foi confirmado ao jornalista Hugo Gloss. Segundo a artista, os dois se esforçaram para manter o namoro, mas sofreram com muitos ataques na internet.

Whindersson Nunes e Maria Lina

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Whindersson Nunes surge com novas tatuagens - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O casal também anunciou recentemente a separação. Após perder um filho que nasceu prematuro, muitos rumores surgiram sobre o término dos agora ex-noivos, que ficaram juntos cerca de um ano.

Dennis DJ e Bárbara Falcão

Reprodução/Instagram
Dennis Dj, Bárbara e o filho, Dennis - Reprodução/Instagram

Após 13 anos, o casamento do casal chegou ao fim. Os dois têm um filho, Dennis, de apenas dois anos. Ao anunciar a separação, eles agradeceram ao carinho e compreensão da união entre eles.

Mumuzinho e Thainá Fernandes

Reprodução/Instagram
Mumuzinho e Thai - Reprodução/Instagram

O cantor e a influenciadora casaram em agosto de 2019, mas chegou ao fim. Em um comunicado, eles contaram que os dois foram grandes companheiros e muito felizes juntos.

Marisa Orth e Dalua

Reprodução/Instagram
Marisa Orth e Dalua - Reprodução/Instagram

A atriz anunciou a separação em abril, mas eles não estão mais juntos desde outubro de 2020. Eles foram companheiros desde 2009.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi e o então marido, Erasmo Viana (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi e o então marido, Erasmo Viana (Foto: Reprodução) - Gabriela Pugliesi e o então marido, Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

O anúncio do divórcio foi feito pelo influenciador após seguidores especularem a separação. Segundo ele, o casal passou por um momento difícil depois do rapaz cometer um erro grave.

Monica Iozzi e Gabriel Mouro

Namoro de Monica Iozzi chegou ao fim (Foto:Reprodução/Internet)
Namoro de Monica Iozzi chegou ao fim (Foto:Reprodução/Internet) - Namoro de Monica Iozzi chegou ao fim (Foto:Reprodução/Internet)

Os dois namoraram por aproximadamente dois anos e já planejavam se casar. Mas, depois da pandemia, os dois terminaram e continuam amigos.

 

Larissa Manoela e Léo Cidade

Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram) - Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos durante três anos, chegou ao fim o namoro. Por meio de um comunicado, a informação foi confirmada e afirmou que os dois mantêm o carinho pelo outro.

Babu Santana e Tatiane Melo

O relacionamento dos dois ficou muito famoso após o ator participar do 'BBB' e declarar seu amor pela sua agora ex-namorada. Depois de quatro anos, ele afirmou que continuam sentindo afeto e admiração pelo outro. Agora, Babu já revelou sua nova namorada.

Diogo Nogueira e Jéssica Viana

Diogo Nogueira e Jéssica Vianna, seu novo amor. Foto: Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Jéssica Vianna, seu novo amor. Foto: Reprodução/Instagram - Diogo Nogueira e Jéssica Vianna, seu novo amor. Foto: Reprodução/Instagram

O namoro entre o cantor e a advogada chegou ao fim após dois anos e meio juntos. A informação foi divulgada pela assessoria de Diogo Nogueira ao jornal Extra.

Débora Falabella e Gustavo Vaz

Débora Falabella e Gustavo Vaz (Imagem: Reprodução)
Débora Falabella e Gustavo Vaz (Imagem: Reprodução) - Débora Falabella e Gustavo Vaz (Imagem: Reprodução)

A separação do casal foi anunciada em janeiro de 2021 e estavam juntos desde outubro de 2019. Com a mesma publicação nos stories, eles afirmaram que continuam grandes amigos, mesmo separados.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto:Reprodução/Instagram)
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto:Reprodução/Instagram) - Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto:Reprodução/Instagram)

Sem nenhuma especulação, os fãs foram pegos de surpresa ao saber da separação do casal. O casamento durou três anos e no comunicado afirmaram que o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegar a esta conclusão.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Enzo Celulari e Bruna Marquezine - Foto: reprodução do Instagram
Enzo Celulari e Bruna Marquezine - Foto: reprodução do Instagram - Enzo Celulari e Bruna Marquezine - Foto: reprodução do Instagram

De acordo com o jornal Extra, o relacionamento dos dois chegou ao fim e só foi anunciado em julho. Apesar disso, ainda segundo o portal, o término não aconteceu recentemente.

Rafa Kalimann e Daniel Caon

Daniel Caon e Rafa Kalimann - Crédito: Reprodução / Instagram
Daniel Caon e Rafa Kalimann - Crédito: Reprodução / Instagram - Daniel Caon e Rafa Kalimann - Crédito: Reprodução / Instagram

Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro de 2020, mas chegou ao fim em julho deste ano. Vale lembrar que Rafa Kalimann e Daniel Caon namoraram há alguns anos, mas terminaram.

Relembre mais casais que se desfizeram no primeiro ano da pandemia

Em 2020, muitos casais de famosos também se separaram após a organização Mundial de Saúde (OMS) indicar o distanciamento social para diminuir a contaminação do coronavírus. Relembre alguns deles.

Tags

Autor